Pokemon Dark Dragons RPG
Bem-vindo ao Pokemon Dark Dragons RPG,Para ter acesso a esse novo mundo pokemon basta registrar-se ou efetuar login.
(Obs:Alguns tópicos só são visiveis a membros)
Pokemon Dark Dragons RPG
Bem-vindo ao Pokemon Dark Dragons RPG,Para ter acesso a esse novo mundo pokemon basta registrar-se ou efetuar login.
(Obs:Alguns tópicos só são visiveis a membros)
Pokemon Dark Dragons RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Dark Dragons RPG

Batalhem, capturem, vivam uma aventura, seja um treinador nesse novo mundo pokemon!!!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meus pokémons

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lendfanatic

Lendfanatic


Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 27
Cidade natal : Sorocaba / SP

Meus pokémons Empty
MensagemAssunto: Meus pokémons   Meus pokémons Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 8:36 pm

Meus pokémons Ivysaur

Ivysaur: Tackle / Folha Navalha / Sunny day

Meus pokémons Pidgey

Pidgey: Tackle/Gust/Sand-Attack

Meus pokémons Croconaw

Croconaw: Water Gun/Ice Fang/Crunch

Meus pokémons Krokorok

Krokorok: Dig/Crunch/Thunder Fang/Rock Slide

Meus pokémons Monferno

Monferno:Dig/Mach Punch/Lança-chamas/Thunder Punch

Historia do personagem:
Lendfanatic sempre foi uma criança muito bem digamos '' afastada de todos'' , por incrível que pareça ele não sabe , mais é filho de um membro de uma equipe do mal desconheçida.Foi abandonado pelo pai pois quando ele era um bebe se recusava a usar um pijama dessa equipe desconheçida.2 Dias depois uma mulher que perdeu uma filha de 5 anos , encontrou Lendfanatic no lixo.O garoto não tinha nome.Porem a mulher viu uma foto de Giratina perto do bebe , dai decidiu chamar ele de Lendfanatic.Quando ele tinha 6 anos perguntou por que ele se chamava ''Lendfanatic'' e de onde ele veio.A mãe adotiva dele contou sobre a historia(ela não sabia que ele era filho de um membro de uma equipe do mal desconheçida) , durante 3 anos , Lendfanatic não saia do quarto , só ia pra escola e voltava com a mesma cara tristonha.Quando fez 10 anos , sua mãe disse que ele poderia ser um treinador , Lendfanatic rejeitou , pórem um sorriso surgiu dele , ele disse que queria ir para uma escola de pokémaniacos , uma de ranger , uma de coordenadores e uma de treinadores.Cada escola levou 1 ano de sua vida , Lendfanatic sabia muito sobre pokémon e disse para sua mãe que queria ser um Treinador , sua mãe ficou muito feliz , porem ele ainda tinha que esperar , pois os inicias tinham acabado a pouco tempo.Um dia viu uma equipe malvada(a mesma que seus pais fazem parte) machucando um Magikarp de ouro, Lendfanatic chegou e mandou eles pararem , a equipe desafiou o Lendfanatic , mais ele não tinha nenhum pokémon , Lendfanatic como aprendeu sobre ranger e pokémaniacos lançou um tipo de fruta falsa que fez um Gyarados surgir e atacar a equipe , o magikarp de ouro agradeceu dizendo ''Maaagiiikarppp!'' , Lendfanatic agradeceu o gyarados por ajudar, foi para sua casa e ele não contou isso para sua mãe.1 ano se passou e finalmente novos inicias , a jornada de Lendfanatic começa deste ponto.


Última edição por Lendfanatic em Ter maio 01, 2012 7:21 pm, editado 16 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando:Croconaw // novos golpes // Revisão da ortografia)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Meus pokémons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meus pokemons
» Meus pokémons
» Meus Pokémons do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Dark Dragons RPG :: Mundo pokemon :: Cidade natal :: Seus pokemons-
Ir para: